Cotidiano

Mulher rouba R$ 8 milhões em joias do ex após dar golpe do baú

Da Redação ·
O noivado do casal acabou porque Scott foi agredido três vezes por Mary - Foto: Reprodução/ Instagram
O noivado do casal acabou porque Scott foi agredido três vezes por Mary - Foto: Reprodução/ Instagram

O antigo e já muito conhecido golpe do baú continua fazendo vítimas mundo afora, como mostra o caso da norte-americana Mary Catherine Hunt, de 30 anos. Ela foi noiva de um empresário riquíssimo chamado Scott Patrick Mitchell, de 44 anos. 

continua após publicidade

Mas após um período de "intensa paixão" e muitas "juras de amor", agora ela é acusada de roubar cerca de R$ 8 milhões em joias do ex-noivo. Scott acusa Mary de roubar 99 colares de diamantes, 147 anéis de ouro e 172 diamantes dele.

O casal iniciou um relacionamento amoroso em 2013. Durante o namoro e o noivado, ele quitou as dívidas que ela tinha com hipotecas, cartões de crédito, seguradoras, academias e contas de celular.

continua após publicidade

Além de quitar esses débitos, Scott levou Mary para 11 viagens internacionais. O noivado entre eles acabou porque Scott foi agredido três vezes por Mary.

Dias após término do romance, o pai de Mary, Mitchell Hunt, ligou para Scott e disse que tinha acabado de receber uma caixa cheia de joias em casa. Scott foi para o cofre e descobriu que as joias que ele tinha comprado haviam desaparecido.

O caso ainda está em andamento em um tribunal dos EUA.