Mais lidas
Cotidiano

Treinador de futebol é preso sob suspeita de abusar de menino de 14 anos

.

Foto - Imagem ilustrativa
Foto - Imagem ilustrativa

Policiais militares prenderam no final de semana, na cidade de Santa Helena (oeste do Paraná), um treinador de futebol suspeito de abusar sexualmente um garoto de 14 anos. A violência sexual teria sido consumada em um hotel da cidade.

O fato foi relatado à PM pelo adolescente, que afirmou residir em Foz do Iguaçu e que foi até Santa Helena junto com uma equipe de futebol participar de um amistoso. Ele também relatou que a pedido de seu treinador, ficou para pernoitar em Santa Helena, pois na manhã de domingo (3) ele realizaria uma seleção de atletas.

Segundo o relato do menor a polícia, “quando estava apenas ele e o treinador no apartamento, o treinador saiu do banho e ficou nu na sua presença, pedindo para que o menor tocasse em seu órgão genital. Ele disse que pegou no órgão genital do treinador, momento em que foi agarrado pelo mesmo, que após este fato o treinador saiu do apartamento e deixou o menor sozinho”.

A PM foi até o hotel, mas o treinador não foi localizado. Quando a equipe fazia o boletim de ocorrência, o treinador chegou e de imediato recebeu voz de prisão. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil.

As informações são do Correio do Lago

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber