Mais lidas
Cotidiano

Acidente envolve dois caminhões e provoca morte de motorista

.

Foto: Divulgação/ PRF
Foto: Divulgação/ PRF

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira (1º) na BR-376, em Tijucas do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, envolveu dois caminhões e provocou a morte de um motorista. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu a poucos quilômetros antes de outro acidente na rodovia, quando um micro-ônibus pegou fogo.

“Em virtude deste acidente e da dificuldade de remoção deste ônibus, formou-se uma fila. De forma rápida até liberaram uma faixa, mas fica o gargalho para se resolver. Isso chegou quase ao posto e foi quando deu este acidente”, detalhou ao portal G1 o policial Fabiano Nicolete, que atendeu a ocorrência. O caminhão dirigido pelo motorista que morreu bateu na traseira do outro veículo.

A polícia suspeita que o acidente tenha acontecido por distração do motorista ou por um mal súbito porque não havia sinais de frenagem na pista ou algo que indicasse falha mecânica.

“Quando tem falha mecânica, a pessoa tenta mudar a direção bruscamente para, pelo menos, tentar livrar o lado dela e não houve nada disso”, disse Nicolete.
O corpo do motorista foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber