MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Preso trio suspeito de matar advogado e atear fogo no corpo

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou um crime bárbaro, que vitimou o advogado criminal Leonardo Ivankio Sudul, no início do mês de novembro, em Curitiba. Três homens, com idades entre 25 e 26 anos, suspeitos pela autoria do crime, f

Da Redação

·
Preso trio suspeito de matar advogado e atear fogo no corpo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2017, 14:24:00 Editado em 01.12.2017, 14:30:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou um crime bárbaro, que vitimou o advogado criminal Leonardo Ivankio Sudul, no início do mês de novembro, em Curitiba. Três homens, com idades entre 25 e 26 anos, suspeitos pela autoria do crime, foram presos na tarde de quarta-feira (29), no Estado de Santa Catarina, em Florianópolis (SC), no bairro Barra da Lagoa. O crime ocorreu no final da tarde do dia 6 de novembro deste ano, no bairro Parolin. Os suspeitos eram clientes do advogado e armaram uma emboscada para matar a vítima. 

continua após publicidade

“Eles marcaram um encontro com o pretexto de tratar sobre assuntos referente ao trabalho que estava sendo prestado pelo advogado e acabaram o matando e colocando fogo em seu carro, um Elantra preto”, informa o delegado responsável pelas investigações, Cássio André Dias Conceição. 

Conforme o que foi apurado pela equipe o trio matou o advogado dentro de seu carro com disparos de arma de fogo. Na sequência, levou o veículo e o corpo até o bairro Uberaba, onde deixaram embaixo de uma ponte. Após 40 minutos, os suspeitos retornaram ao local e atearam fogo no veículo. 

continua após publicidade

“Percebemos por meio de imagens de câmeras de segurança, que o trio não demorou muito para retornar ao local onde o corpo e o carro estavam para finalizarem o crime”, disse o delegado que acredita que “o trio ateou fogo no veículo com medo de serem descobertos por exames periciais que conseguem captar digitais”. 

Após o crime, os três suspeitos fugiram para Florianópolis (SC). As diligências foram iniciadas na sequência, onde foi possível chegar até a qualificação dos suspeitos que com troca de informações com policiais de Santa Catarina foi possível localizar o trio em Florianópolis (SC). 

“Os policiais civis de Santa Catarina nos auxiliaram na localizam deles na cidade, já os policiais militares ajudaram no momento da prisão”, lembra o delgado.Na tarde de quinta-feira (30), uma equipe da DHPP foi cumprir mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos, no bairro Parolim. 

No local, a polícia apreendeu os DVRs dos aparelhos de filmagens das casas que serão encaminhados para a perícia. Os três homens, possuem passagens por diversos crimes, entre eles, furto, homídio e  tráfico de drogas. Todos foram autuados por homicídio qualificado, se condenados poderão pegar até 30 anos de reclusão. Eles aguardam presos à disposição da Justiça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Preso trio suspeito de matar advogado e atear fogo no corpo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!