MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Após brigar por atendimento em UPA, paciente acaba morto por guarda municipal

Um homem de 40 anos foi morto a tiros por um guarda municipal na tarde de quinta-feira (30) quando procurava atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, em Londrina, na região norte do Paraná. A vítima foi identificada como

Da Redação

·
Paciente acabou morto por guarda municipal após confusão em UPA - Foto: Eliandro Piva/RICTV Londrina
Icone Camera Foto por Reprodução
Paciente acabou morto por guarda municipal após confusão em UPA - Foto: Eliandro Piva/RICTV Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2017, 08:39:00 Editado em 01.12.2017, 08:51:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 40 anos foi morto a tiros por um guarda municipal na tarde de quinta-feira (30) quando procurava atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, em Londrina, na região norte do Paraná. A vítima foi identificada como José Vilmo Silvestre da Silva.

continua após publicidade

Segundo testemunhas, o paciente chegou ao posto de saúde muito alterado e passou a exigir atendimento prioritário. Irritado com a demora, ele ameaçou agredir o médico e destratou os atendentes do local. 

Quando ele começou a depredar o posto, um guarda municipal deu voz de prisão por desacato e, no momento que tentava algemar o homem, teve a arma de fogo tomada por ele.

continua após publicidade

O paciente fugiu da UPA e foi seguido pelo agente, que tentava recuperar a arma. Os dois entraram em luta corporal e o homem deu três tiros na direção do guarda, mas errou o alvo. O vigilante reagiu com uma segunda arma e disparou duas vezes contra o paciente, que foi alvejado mortalmente.

O corpo foi encaminhado Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia e a Polícia Civil instaurou inquérito relativo ao caso.

Com informações da RicTv, de Londrina

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após brigar por atendimento em UPA, paciente acaba morto por guarda municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!