MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mulher denuncia ex após ser empurrada de penhasco no Paraná

Uma moradora de Curitiba de 51 anos decidiu procurar a polícia para denunciar uma tentativa feminicídio ocorrida há cinco meses, no Paraná. A vítima revelou que foi empurrada de um penhasco, de uma altura de quatro metros, na Serra da Graciosa. O suspeito

Da Redação

·
Mulher ainda se recupera dos ferimentos. Foto: Reprodução/RPC
Icone Camera Foto por Reprodução
Mulher ainda se recupera dos ferimentos. Foto: Reprodução/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2017, 15:12:00 Editado em 30.11.2017, 15:29:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moradora de Curitiba de 51 anos decidiu procurar a polícia para denunciar uma tentativa feminicídio ocorrida há cinco meses, no Paraná. A vítima revelou que foi empurrada de um penhasco, de uma altura de quatro metros, na Serra da Graciosa. O suspeito tem 41 anos, é casado e a esposa está grávida. Ele foi preso na terça-feira (28).

continua após publicidade

A mulher, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que mantinha um relacionamento há 1 ano com o suspeito. Ela decidiu questioná-lo após descobrir que ele era casado e chegou a dizer que contaria tudo para a esposa sobre o caso extraconjugal. A partir desta conversa, a mulher disse que foi ameaçada por ele se acaso revelasse o relacionamento. 

Para a polícia, ela contou que o namorado a convidou para um passeio noturno pela Estrada da Graciosa. Ele sugeriu tirar fotos dela em uma ponte e com o pretexto de que iria arrumar a pose dela, deu um empurrão. 

continua após publicidade

A mulher caiu do penhasco e disse que se fingiu de morta por meia hora até o homem ir embora. Depois, mesmo ferida, conseguiu subir o penhasco e pedir ajuda. Ela foi socorrida por um motorista que avisou a polícia.

Depois de ficar internada e fazer tratamento por cinco meses, a vítima decidiu procurar a polícia, no início deste mês, por se sentir ameaçada. O suspeito, preso em caráter preventivo, alega que era chantageado e extorquido. Ele também afirma que o que aconteceu foi um acidente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher denuncia ex após ser empurrada de penhasco no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!