Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Criança resgatada de incêndio em residência morre no hospital

.

Menino foi resgatado em estado grave por vizinho, mas não resistiu às queimaduras  - Foto: Reprodução/RICTV
Menino foi resgatado em estado grave por vizinho, mas não resistiu às queimaduras - Foto: Reprodução/RICTV

O garotinho Bryan, de 3 anos, que foi salvo de um incêndio por vizinhos na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Novo Mundo, em Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A morte foi confirmada por fontes médicas.

O menino estava em casa com a avó e o irmão de 10 anos, quando o fogo começou. A casa fica no bairro Novo Mundo.

"Eu me apavorei e saí correndo com o mais velho, quando eu vi que ele não tinha saído, eu gritei para os outros salvarem ele", relatou apavorada a avó da criança, Maria Divanir.

A idosa e o menino mais velho conseguiram sair do imóvel logo que as chamas começaram, mas Bryan ficou para trás. 

Vizinho solidário
Os moradores ajudaram a apagar as chamas com mangueiras e um dos vizinhos, o motorista Rafael Cristian, entrou na residência e conseguiu resgatar a criança com vida.

A avó e o irmão mais velho da criança sofreram ferimentos leves. Bryan sofreu queimaduras graves e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, onde morreu na tarde desta segunda-feira (27).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber