Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Ladrões que roubaram R$ 109 mil de agência bancária em Curitiba são presos pela PRF

.

Assaltantes assumiram a autoria do roubo a banco em Curitiba - Foto: Divulgação/PRF
Assaltantes assumiram a autoria do roubo a banco em Curitiba - Foto: Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam no final de semana, na BR 101, em Joinville, quatro homens que haviam acabado de arrombar o cofre de uma agência bancária em Curitiba. Com eles, foram encontrados R$ 109 mil em notas de real, dólar e euro e moedas.

O condutor da VW/Parati, com placas de Curitiba/PR, não obedeceu ordem de parada em frente a Unidade Operacional da PRF e fugiu em alta velocidade, sendo alcançado um quilômetro adiante no km 25 da rodovia. 

No interior do carro, além do dinheiro encontrado dentro de mochilas e de malotes de banco, havia grande quantidade de equipamento usado para arrombamento de cofres (marteletes, lixadeiras e discos de corte).

Dinheiro foi recuperado com os criminosos - Foto: Divulgação/PRF

Presos assumiram autoria
Os quatro ocupantes assumiram que haviam acabado de arrombar um cofre de banco e estavam voltado pra casa, mas se negaram a dizer o local do crime. 

No entanto, durante a análise dos documentos apreendidos, os policiais descobriram que o banco assaltado fora uma agência Santander da rua Visconde de Guarapuava, em Curitiba. Os presos têm 37, 31, 24 e 19 anos e são naturais de Joinville. 

As informações são do portal da Rádio Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber