Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Rio transborda, água arrasta carro e quatro pessoas da mesma família morrem

.

Corpos de duas vítimas já foram localizados e levados ao IML de Jacarezinho - Foto: WhatsApp Tanosite
Corpos de duas vítimas já foram localizados e levados ao IML de Jacarezinho - Foto: WhatsApp Tanosite

Um carro com cinco pessoas da mesma família foi arrastado na noite de domingo (26), pela correnteza de Rio Tabaguaçu, que transbordou na PR-151, no município de Ribeirão Claro (norte do Paraná). 

Apenas um ocupante do veículo conseguiu se salvar. Segundo a Polícia Civil, a família seria de Ribeirão Claro e voltava da casa de parentes em Carlópolis. Por volta das 23 horas, algumas pessoas sinalizavam o local, mas o motorista teria acelerado o carro, que foi arrastado pela força das águas.

Um dos passageiros conseguiu quebrar uma das janelas do automóvel e escapou da morte. Já os demais ocupantes do veículo não tiveram a mesma sorte.

Os corpos do motorista e do passageiro que estava no banco dianteiro do carro foram localizados pouco depois por populares, a cerca de três quilômetros do local do acidente. Uma mulher, uma criança de 3 anos e o carro ainda não foram encontrados. 

Buscas prosseguem
As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (27). Os corpos, ainda sem identificação, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho para exame de necropsia.

Com informações e foto do portal TanoSite

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber