Mais lidas
Cotidiano

Socialite chama filha de Gagliasso e Ewbank de 'macaca com cabelo de bico de palha'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A socialite americana Day McCarthy publicou um vídeo no qual chama Titi, 3, filha dos atores Bruno Gagliasso, 35, e Giovanna Ewbank, 31, de "macaca com cabelo de bico de palha". Essa não é a primeira vez que a filha dos atores é vítima de racismo nas redes sociais.

"Queria entender os falsos, os puxa sacos, que me criticam pela minha aparência, por não ter olhos azuis, cabelo liso e nariz bonito, fino, como a sociedade impõe esse tipo de beleza.  Mas ficam lá, no Instagram do Bruno Gagliasso, elogiando aquela macaca, a menina é preta, tem cabelo horrível, de bico de palha, e tem um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vêm no meu Instagram criticar a minha aparência. Você só está puxando saco porque é adotada por famosos. Filha não é. Como duas pessoas brancas, dos olhos claros, vão ter uma filha preta, de  cabelo pico e com nariz de negro. Ai, povo ridículo hein", disse McCarthy.

A atriz Giovanna Ewbank usou seu Instagram, neste domingo (26), para agradecer as mensagens de apoio e afirma que o casal já está tomando as devidas providências perante a lei.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber