Mais lidas
Cotidiano

Fábio Porchat se casa com com Nataly Mega e chora no altar

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de se casar no civil na semana passada, o apresentador e humorista Fábio Porchat, 34, subiu ao altar neste sábado (25) com Nataly Mega, ex-produtora do "Porta dos Fundos". A cerimônia e a festa aconteceram no mesmo local, no MAM (Museu de Arte Moderna) do Rio de Janeiro. A festa contou com a presença de 500 convidados.

Emocionado, o humorista chorou na hora dos votos. A celebração, que contou com a presença de famosos como Regina Casé, Sabrina Sato e do casal César Tralli e Ticiane Pinheiro, foi feita pelo filósofo Mario Sergio Cortella.

A reportagem apurou que Porchat e a noiva passarão a lua de mel em Dubai nas Ilhas Maldivas. O casal, inclusive, não fez uma lista de presentes tradicionais, com itens para a casa, e pediu apenas para que os convidados presenteassem com "cotas" para a viagem romântica.

"Miá percebeu antes de mim, quão feliz eu estava com a Nataly", escreveu Porchat sobre a atriz Miá Mello, uma de suas madrinhas de casamento.

A descrição do casal num site de casamentos diz que o primeiro encontro dos dois foi "normal". "Nada de mágico. Por isso é que foram feitos pra ficarem juntos. Porque não é enredo de comedinha romântica. É vida real. E quando é de verdade é que dura pra sempre."

No dia do casamento no civil, Porchat celebrou a união divulgando um clique do casal no Instagram. "Essa foto resume bem o que é casar com a Nataly Mega. Risada, comida, cumplicidade, na sala de casa com a família reunida. Encontrei uma pessoa que deixou a minha vida melhor. De verdade, não sei mais o que é ficar sozinho. Agora eu sou dois. Te amo, amor da minha vida", escreveu o artista na legenda.

O casal, que já mora na mesma casa, está junto há dois anos. Este é o segundo casamento de Porchat, que já ficou por três anos com a atriz Patrícia Vazquez.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber