MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ex-procurador da República é preso sob suspeita de estuprar criança

Um ex-procurador da República no Estado de São Paulo foi preso, em Belo Horizonte (MG), sob suspeita de estuprar uma menina de seis anos em uma fazenda dele, na zona rural de Floresta, na região central de Minas Gerais. A vítima é filha de ex-funcionários

Da Redação

·
O ex-procurador é suspeito de estuprar a filha de um empregado - Foto: Reprodução R7
Icone Camera Foto por Reprodução
O ex-procurador é suspeito de estuprar a filha de um empregado - Foto: Reprodução R7
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2017, 22:19:00 Editado em 24.11.2017, 22:27:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ex-procurador da República no Estado de São Paulo foi preso, em Belo Horizonte (MG), sob suspeita de estuprar uma menina de seis anos em uma fazenda dele, na zona rural de Floresta, na região central de Minas Gerais. A vítima é filha de ex-funcionários do advogado, de 74 anos.

continua após publicidade

A vítima e outra criança brincavam na piscina quando José Ornelas de Melo teria carregado a menina para um quarto. Depois de perceber a sumiço da garotinha, a mãe dela a encontrou em um banheiro, junto com a amiga, apresentando sangramento.

Perguntada sobre os ferimentos nos órgãos genitais, a garota contou que foi atacada por um cachorro. Segundo a polícia, o advogado teria obrigado a menor apresentar essa versão, ameaçando a família dela de morte.

continua após publicidade

Melo chegou a ir ao hospital onde a criança estava, para dar apoio à mãe dela. Depois disso, ele demitiu a funcionária sem dar explicações.

A versão dada pela criança foi descartada pela perícia. Apesar do laudo, ela sustentou a versão de que foi o cachorro, com medo de o suspeito matar a família dela. Um parente da vítima, que não quis se identificar, conta que o suspeito era próximo da família e viu a vítima e as irmãs dela crescerem.

Inicialmente, os quatro homens que estavam no sítio no dia do crime foram considerados suspeitos, inclusive o padrasto da criança. A revelação da menina e o depoimento de uma colega de 8 anos que também estava na fazenda e chegou a espiar por uma janela o que o advogado fazia no quarto com a vítima esclareceram o caso para a polícia.

continua após publicidade

Melo foi levado para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, mas nega o crime. O advogado pode ser condenado a 15 anos de prisão.

As informações são do portal R7

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-procurador da República é preso sob suspeita de estuprar criança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!