Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Homem mata duas mulheres a facadas e estupra menina de 11 anos

.

A Polícia Civil investiga o assassinato de duas mulheres e o estupro de uma menina de 11 anos, em Ortigueira. Uma das vítimas foi morta com facadas e marretadas na frente da filha, na manhã desta terça-feira (21). Segundo a polícia, após presenciar a morte da mãe, a criança ainda foi abusada sexualmente pelo autor do crime. 

De acordo com o marido da vítima, um rapaz (que seria primo da mulher) invadiu a casa exigindo dinheiro para comprar drogas. Diante da recusa, ele partiu para a violência e feriu a mulher até a morte. O esposo da vítima chegou em casa no momento em que a filha era estuprada e também foi atacado com marretadas. 

Após registrar a ocorrência, policiais foram até a casa do suspeito e encontraram o cadáver da mulher dele, enrolado em um lençol. O corpo estava em estado de putrefação, porém, foi possível notar que a mulher foi morta com requintes de crueldade. 

O suspeito foi encontrado em uma Rua do Jardim Alvorada, conforme informações da PM.

Em breve mais detalhes. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber