MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Sargento e soldado da PM são presos sob suspeita de matar casal na saída de churrascaria

Um sargento e um soldado da Polícia Militar (PM) foram presos na manhã desta terça-feira (21) em Curitiba pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sob a acusação de assassinar um casal. O crime ocorreu rua Dr Pamphilo D Assunção, quase esquin

Da Redação

·
Sargento da PM foi preso pela DHPP na manhã de hoje em Curitiba - Foto: DM/Portal Banda B
Icone Camera Foto por Reprodução
Sargento da PM foi preso pela DHPP na manhã de hoje em Curitiba - Foto: DM/Portal Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2017, 10:42:00 Editado em 21.11.2017, 10:41:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um sargento e um soldado da Polícia Militar (PM) foram presos na manhã desta terça-feira (21) em Curitiba pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sob a acusação de assassinar um casal. O crime ocorreu rua Dr Pamphilo D Assunção, quase esquina com a Chile, no bairro Rebouças, em setembro, quando as vítimas saíam de uma churrascaria. Uma parente que estava com o casal também foi ferida, mas sobreviveu. 

continua após publicidade

Paulo Guilherme de Mattos, 31 anos, a esposa Andrea Aparecida de Mattos, 37 anos, foram mortos por disparos de fuzil, pistola ponto 40 e 9 milímetros. A motivação do crime ainda desconhecida.

Investigadores da DHPP cumpriram os mandados de prisão no início da manhã. O sargento foi preso em casa, no bairro Uberaba. Já o soldado foi detido quando chegava para trabalhar em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. 

continua após publicidade

A motivação do duplo assassinato ainda não foi divulgada pela Polícia Civil e uma coletiva de imprensa pode ser marcada ainda para essa terça-feira (21) sobre detalhes do caso, comandado pelo delegado-chefe Fabio Amaro.

O casal e a irmã de Andrea foram baleados quando já estavam dentro de um carro, um Peugeot. Eles jantaram em uma churrascaria e foram surpreendidos quando estavam indo embora. Câmeras de segurança revelaram que o trio seguiu a pé até o carro e foi abordado por ocupantes de uma caminhonete S10, que depois foi abandonada e incendiada na região metropolitana.

Ficha criminal
Mattos tinha extensa ficha criminal, segundo a polícia. Em 2013, foi preso pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) em uma operação. Ele era suspeito de participar de uma quadrilha que praticava o crime conhecido com “cavalo louco”, na região central de Curitiba. No entanto, segundo pessoas mais próximas, o casal teria se convertido à igreja católica. Eles tinham filhos adolescentes e outro ainda pequeno.

As informações são do portal Banda B

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Sargento e soldado da PM são presos sob suspeita de matar casal na saída de churrascaria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!