MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Após dois meses, mãe e filho são resgatados de cárcere privado 

Uma mulher de 22 anos e o filho, de dois meses e meio, foram resgatados após serem mantidos em cárcere privado por aproximadamente dois meses, em Nova Londrina, na região noroeste do Paraná. O pai da criança, principal suspeito pelo crime, foi preso em fl

Da Redação

·
Mãe e filho são resgatados de cárcere privado após dois meses​ - Foto ilustrativa/Pixabay
Icone Camera Foto por Reprodução
Mãe e filho são resgatados de cárcere privado após dois meses​ - Foto ilustrativa/Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2017, 09:58:00 Editado em 21.11.2017, 10:09:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 22 anos e o filho, de dois meses e meio, foram resgatados após serem mantidos em cárcere privado por aproximadamente dois meses, em Nova Londrina, na região noroeste do Paraná. O pai da criança, principal suspeito pelo crime, foi preso em flagrante.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha um relacionamento extremamente conturbado com o suspeito, de 21 anos, de quem era convivente há dois anos. Em razão do ciúme obsessivo que sentia pela mulher, o rapaz a prendeu dentro de casa junto com o filho.

No entanto, na última sexta-feira (17), a mulher passou mal e foi levada até o hospital pelo companheiro. A vítima conseguiu pedir ajuda às enfermeiras do local, que informaram a família sobre toda a situação. A polícia foi acionada e resgatou mãe e filho.

continua após publicidade

A jovem relatou ter sido agredida e ameaçada várias vezes, além de passar necessidade. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Nova Londrina, onde permanece à disposição da Justiça. Caso condenado, pode pegar pena de até três anos de prisão. 

Com informações do MassaNews

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após dois meses, mãe e filho são resgatados de cárcere privado "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!