Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Após dois meses, mãe e filho são resgatados de cárcere privado 

.

Mãe e filho são resgatados de cárcere privado após dois meses​ - Foto ilustrativa/Pixabay
Mãe e filho são resgatados de cárcere privado após dois meses​ - Foto ilustrativa/Pixabay

Uma mulher de 22 anos e o filho, de dois meses e meio, foram resgatados após serem mantidos em cárcere privado por aproximadamente dois meses, em Nova Londrina, na região noroeste do Paraná. O pai da criança, principal suspeito pelo crime, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha um relacionamento extremamente conturbado com o suspeito, de 21 anos, de quem era convivente há dois anos. Em razão do ciúme obsessivo que sentia pela mulher, o rapaz a prendeu dentro de casa junto com o filho.

No entanto, na última sexta-feira (17), a mulher passou mal e foi levada até o hospital pelo companheiro. A vítima conseguiu pedir ajuda às enfermeiras do local, que informaram a família sobre toda a situação. A polícia foi acionada e resgatou mãe e filho.

A jovem relatou ter sido agredida e ameaçada várias vezes, além de passar necessidade. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Nova Londrina, onde permanece à disposição da Justiça. Caso condenado, pode pegar pena de até três anos de prisão. 

Com informações do MassaNews

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber