Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Proprietário e clientes de loja são mortos por bandidos

.

oto: Flávia Barros – Banda B
oto: Flávia Barros – Banda B

Três pessoas morreram após bandidos abrirem fogo contra uma revendedora de veículos, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda do Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) , as vítimas são o proprietário da loja e um casal de clientes. Outra pessoa que estava na loja também foi baleada e encaminhada ao hospital em estado grave. 

Testemunhas informaram que os quatro marginais usavam máscaras cirúrgicas e estavam em uma Renault Duster branca. Foram mais de 40 tiros disparados contra o local. O dono da loja foi identificado como Temircio Pedro Capistrano, de 30 anos. Pela maneira que tudo aconteceu, a polícia acredita que o empresário era o alvo dos atiradores.

A Polícia Civil apura mais detalhes do caso para descobrir a motivação e localizar os autores. 

(Com informações da Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber