Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Dupla morre após render família e assaltar casa

.

Dois assaltantes morreram após confronto com a Polícia Militar (PM), após assalto em uma casa, no início da tarde desta segunda-feira (20), em Curitiba. 

Segundo a PM, uma casa na Rua Padre Cobalcchini, no bairro Santa Felicidade, foi invadida por três ladrões, que renderam os moradores. Contudo, uma das vítimas conseguiu se esconder e avisou a polícia. 

Havia uma viatura por perto e chegou rapidamente ao local, bem no momento em que os bandidos fugiam. Um dos criminosos trocou tiros com os policias e foi baleado. O outro tentou fugir com o carro da família, e também morreu após o confronto. O terceiro decidiu se entregar e foi encaminhado à delegacia. 

A polícia não informou o nome dos envolvidos, porém confirmou que todos tinham antecedentes criminais. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber