Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

TNT transmite Miss Universo com piauiense na disputa

.

LEONARDO VOLPATO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O canal pago TNT vai transmitir ao vivo, no próximo domingo (26), às 22h, a 66ª edição do Miss Universo.

O concurso acontece em Las Vegas, nos EUA. A premiação terá apresentação de Domingas Person e comentários de Natália Guimarães, eleita Miss Brasil em 2007 e vice-campeã do Miss Universo naquele ano.

"A TNT promove sempre uma cobertura bacana do concurso. Será a quarta vez que eu participarei da transmissão pela emissora. Toda vez é uma nova experiência. Estudo muito, desde o início do ano. Acompanho tudo o que acontece no concurso, todas as novidades sobre a vida das candidatas que vão aparecendo e um pouco da história de cada uma delas. Dessa forma, descubro o que é mais interessante para contar para o público", revela Natália.

De acordo com ela, a brasileira Monalysa Alcântara, vencedora do Miss Brasil 2017 pelo Estado do Piauí, não figura entre as favoritas ao título, mas pode surpreender.

"Pelo que estou acompanhando, as meninas que estão fazendo mais sucesso são as da Colômbia, da África do Sul, da Austrália, do Peru, dos EUA e da França. Está acirrado! A Monalysa tem uma atitude incrível no palco e eu acho que ela pode surpreender. Então, eu acredito que, se ela conseguir entrar entre as finalistas, poderá fazer um espetáculo."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber