Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Garoto de quatro anos morre afogado em tanque de peixes

.

Foto: Garoto de quatro anos morre afogado em tanque de peixes - Foto ilustrativa
Foto: Garoto de quatro anos morre afogado em tanque de peixes - Foto ilustrativa

Um menino de quatro anos morreu afogado em um tanque de criação de peixes em Terra Rica, no noroeste do Paraná, na noite de domingo (19). O fato ocorreu em uma propriedade rural, onde os pais da pequena vítima são caseiros.

Conforme agentes da Defesa Civil, os pais sentiram falta da criança no início da noite e começaram a procurá-la. Após 30 minutos, o corpo do garoto foi localizado dentro de um dos tanques de criação de peixes da propriedade.

A família acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros Comunitário. A perícia da Polícia Civil foi chamada e providenciou a remoção do corpo para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí, também na região noroeste do Paraná. O casal tem outros dois filhos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber