Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Em 'Tempo de Amar', Geraldo anuncia que custeará a passagem de Maria Vitória para Portugal

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No capítulo desta segunda (20) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira, No Rio, Maria Vitória (Vitória Strada) recusa a oferta de Vicente (Bruno Ferrari) e agradece o amigo. Vicente insiste para que Maria Vitória o acompanhe ao recital de Celeste. Helena (Jessika Alves) e Natália (Giulia Gayoso) comemoram seus empregos no empório e na confeitaria.

Otávio convoca Tomaso para uma reunião. Odete tenta alertar Vicente sobre Portugal. Vicente aconselha Olímpia (Sabrina Petraglia). Gregório garante a Lucinda (Andreia Horta) que pode confiar em Leonor. Em Morros Verdes, Padre João comenta com Guiomar que viu Fernão (Jayme Matarazzo) no moinho, e ela vai ao encontro do filho.

No Rio, Helena afirma a Maria Vitória que Vicente está apaixonado pela amiga. Em Morros Verdes, Guiomar flagra Fernão com Tereza (Olivia Torres) e tem um ataque fulminante na frente do filho. Moniz e Fernão sofrem a morte de Guiomar. No Rio, Teodoro paga pelo trabalho de Criptus.

Eunice (Lucy Alves) decide prestar queixa à Polícia. Geraldo anuncia que custeará a passagem de Maria Vitória para Portugal. Maria Vitória pede ajuda a Helena para promover uma despedida para Inácio (Bruno Cabrerizo). Otávio confidencia a Tomaso que infiltrará uma bomba no navio dos políticos. Em Morros Verdes, durante o velório de Guiomar, Fernão revela a Tereza que Padre João sabe que ele esteve no moinho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber