MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Funcionários de terminal envolvidos em caso de racismo são afastados

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Funcionários do terminal Parque Dom Pedro 2º, acusados de racismo pelo ator Diogo Cintra, foram afastados das suas atividades na tarde deste sábado (18). Segundo a Secretaria Municipal de Transportes, todos os seguranças que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2017, 21:25:00 Editado em 18.11.2017, 21:25:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Funcionários do terminal Parque Dom Pedro 2º, acusados de racismo pelo ator Diogo Cintra, foram afastados das suas atividades na tarde deste sábado (18).

continua após publicidade

Segundo a Secretaria Municipal de Transportes, todos os seguranças que aparecem em imagens das câmeras de segurança no momento em que o ator pediu ajuda vão ficar longe do trabalho até o fim das investigações.

Na madrugada de quarta-feira (15), o jovem estava a pé a caminho do terminal quando foi abordado por dois homens que queriam roubar seu celular. Assustado, Cintra correu até as catracas e disse a uma das seguranças que estava sendo assaltado.

continua após publicidade

De acordo com o ator, os funcionários ignoraram seus pedidos de socorro e ainda o confundiram com um assaltante.

Ele teve foi espancado por um grupo de cinco homens, que lhe roubaram o celular e a carteira. O ator contou que levou socos e pontapés pelo corpo, além de pauladas e mordidas de cachorro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionários de terminal envolvidos em caso de racismo são afastados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!