Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Brasileira é encontrada morta em Roma

.

DIOGO BERCITO

MADRI, ESPANHA (FOLHAPRESS) - A brutal morte de uma brasileira em Roma ocupou as primeiras páginas dos jornais italianos nesta semana. O corpo da moradora de rua Norma Maria da Silva, 49, foi encontrado no dia 14. Ela estava nua e com o rosto desfigurado.

Outro morador de rua, o italiano Aldobrando Papi, 55, é suspeito pelo crime -a imprensa italiana o descreve como alguém com "problemas psicológicos". Ele confessou a agressão e foi detido. Segundo a agência Ansa, ele responderá por homicídio doloso.

Silva foi encontrada em uma passagem subterrânea por um funcionário da limpeza. Suas roupas e bolsa estavam próximas do corpo. Diante da violência do crime, a imprensa italiana se perguntou qual era a história dessa brasileira.

O diário "Il Giornale" havia entrevistado Silva dois meses atrás em uma reportagem sobre as condições de vida nas passagens subterrâneas da capital, chamados pelo texto de "favelas". Em muitas delas vivem moradores de rua, como era o caso da brasileira.

Ela aparece em vídeo disponível no site do diário enxugando as lágrimas, causadas, diz, pelas lembranças dos infortúnios.

O caso é acompanhado pelo Consulado do Brasil em Roma, que está em contato com os familiares.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber