Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Após semana de calor, temperatura cai e feriado será de chuva em São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após uma semana inteira de dias ensolarados e temperaturas altas, a frente fria reservou o feriado prolongado do Dia da Consciência Negra, celebrado na segunda-feira (20), para trazer chuva, rajadas de vento e frio para o Estado de São Paulo.

A frente fria, que ainda passa pelo Paraná, já deu indícios de sua aproximação nas tardes de quinta (16) e sexta (17), com fortes chuvas que deixou algumas regiões de São Paulo em estado de atenção para alagamentos.

O sol entre nuvens e o tempo abafado com pancadas de chuva isoladas desta sexta devem se intensificar e continuar até a próxima semana em todo o Estado, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Paulo.

Segundo os meteorologistas, o sábado (18) ainda deve ter algum resquício do calor e sol entre nuvens registrados durante a semana, com os termômetros variando entre 19°C e 31ºC. Também são esperadas pancadas de chuva isoladas durante o dia.

No domingo (19) a frente fria se estabelece, e o tempo fica fechado e chuvoso, o que favorece a queda da temperatura, que oscila entre 18°C e 22°C. O feriado da segunda (20) também deve ter dia encoberto, com chuva um pouco mais fraca, com mínima de 17ºC e máxima de 21°C. O tempo deve continuar instável na próxima semana e há risco elevado de enchentes e deslizamentos de terra no Estado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber