Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Homem com doença rara tem aparência de bebê aos 30 anos

.

Homem com doença rara tem aparência de bebê aos 30 anos - Foto: AsiaWire
Homem com doença rara tem aparência de bebê aos 30 anos - Foto: AsiaWire

Wang Tianfang, morador em vilarejo rural na região leste da China, tem uma doença rara. A enfermidade enigmática fez com que seu desenvolvimento se estagnasse quando ele tinha pouco menos de 3 anos de idade e agora, aos 30 anos, ele ainda tem aparência de um bebê.

Com apenas 80 centímetros de altura, Tianfang não sabe falar e não consegue se alimentar sozinho. Sua estatura e seu intelecto são semelhantes aos de uma criança de 4 anos de idade. Por essa razão, Chu Xiaoping, sua mãe, de 52 anos, não pode ficar longe dele nunca, pois o chinês não tem autonomia para nada e inclusive ainda usa fraldas.

Com apenas 80 centímetros de altura, Tianfang não sabe falar - Foto: AsiaWire

Os médicos ainda não conseguiram resolver o problema de saúde enfrentado por Tianfang. Chu conta que, por conta disso, vários vizinhos sugeriram que ela tivesse abandonado o filho nas escadarias de templos budistas quando os primeiros sinais apareceram, algo que ela foi veementemente contra.

Durante uma ou duas horas por dia, ela deixa o rapaz sob cuidados de uma vizinha para poder trabalhar como doméstica e juntar dinheiro para a subsistência dos dois.

Médicos sempre alertam que é um milagre que o
rapaz tenha sobrevivido tanto tempo Foto: AsiaWire

Medo de ver o filho morrer
A mulher chinesa revela que seu maior medo é ver o filho morrer. Os médicos sempre alertam que é um milagre que o rapaz tenha sobrevivido tanto tempo com uma condição de saúde tão rara e limitadora.

As informações são do Daily Mail

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber