Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Governo repassa imóveis para prefeituras do interior

.

O governador Beto Richa sancionou nessa semana cinco leis que autorizam a doação de imóveis para os municípios de Corumbataí do Sul, Califórnia, Nova Londrina, Chopinzinho e Sarandi.

Também foi sancionada a lei que autoriza a cessão de uso de um imóvel de oito mil metros quadrados para a prefeitura de Salto do Lontra, região Sudoeste, para a construção de uma escola.

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni explicou que as doações fazem parte de um pacote de imóveis que Governo do Estado está regularizando com os municípios.

“Isso está sendo feito agora porque 2018 é ano eleitoral e o Executivo ficaria proibido por lei de fazer as transferências. E as prefeituras precisam da regularização para poder realizar reformas, ampliações ou construções”, explicou o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

IMÓVEIS
Para Corumbataí do Sul, o governo do Estado doou dois lotes de 450 metros quadrados cada, onde a prefeitura implantará uma praça. Em Califórnia, a doação é de um terreno de 460 metros quadrados onde serão instaladas unidades administrativas da prefeitura.

Em Nova Londrina, no Noroeste, a prefeitura vai receber um imóvel com 2.450 metros quadrados e um prédio de 407,29 metros quadrados onde será instalado o Centro Municipal Infantil Dozolina Tomazoni Troan.

Para Chopinzinho, no Sudoeste, o governo está doando um imóvel de 764 metros quadrados com uma edificação de 172 metros quadrados para a construção de um centro de especialidades médicas. Sarandi, no Noroeste, receberá um imóvel para a instalação do Programa Médico da Família.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber