Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Pai acusado de estuprar filhas de 9 e 10 anos é preso pela PM

.

Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) do Distrito Federal (DF) confirmou nesta sexta-feira (17) que um homem de 34 anos foi preso sob a acusação de estuprar as próprias filhas, de nove e dez anos. O caso ocorreu na Quadra 29, no Paranoá, em Brasília.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe das meninas e o homem levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), sendo autuado em flagrante.

Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, no Distrito Federal foram registradas, em outubro, 97 ocorrências de estupro, sendo 64 de vulneráveis.

Nestes casos, 72% delas ocorreram em casa, havendo vínculo entre autor e vítima. O levantamento revelou, ainda, que em 59% das vezes ocorreu conjunção carnal.

As informações são do portal Metropoles

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber