Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Delfina decide vir ao Brasil em 'Tempo de Amar'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No Rio, Maria Vitória (Vitória Strada) se desespera com a notícia de Lucinda (Andreia Horta) e Vicente (Bruno Ferrari) apoia a moça. Pé de Cabra é despistado por Felícia. Felícia (Amanda de Godoi) visita Helena (Jessika Alves) e Natália (Giulia Gayoso) e diz que gosta de viver no cabaré.

Vicente comenta com Geraldo (Jackson Antunes) que investigará a suposta morte de Inácio (Bruno Cabrerizo). Emília (François Forton) desconfia quando Vicente procura Lucinda. Lucinda incentiva Vicente a assumir seu amor por Maria Vitória.

Em Morros Verdes, Guiomar passa mal e se surpreende com a preocupação de Fernão (Jayme Matarazzo). José Augusto (Tony Ramos) questiona Delfina (Letícia Sabatella) sobre a autoria da denúncia ao convento.

No Rio, Celeste garante a Artur (Guilherme Leicam) que fará seu recital. Alzira (Deborah Evelyn) lamenta ter de vender seus vestidos e Balbina sugere que Pepito a ajude. Bernardo comenta com Teodoro sobre o romance de Reinaldo e Eunice, e o deputado decide usar o fato contra o médico.

Conselheiro presenteia Celeste com uma joia. Inácio confronta Gregório sobre a caixa com as cinzas de Dalva. Em Morros Verdes, Delfina pede que José Augusto a leve para o Brasil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber