MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Papel de soldados do Exército em mortes no RJ será apurado

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O Ministério Público Militar do Rio abrirá investigação para apurar eventual participação de soldados do Exército na morte de sete homens durante operação policial nas favelas do Complexo do Salgueiro, região metropolitan

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2017, 20:45:00 Editado em 15.11.2017, 20:45:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O Ministério Público Militar do Rio abrirá investigação para apurar eventual participação de soldados do Exército na morte de sete homens durante operação policial nas favelas do Complexo do Salgueiro, região metropolitana do Rio, na madrugada do último sábado (11).

continua após publicidade

Ainda pairam dúvidas com relação ao que ocorreu no episódio. A operação, no conjunto de favelas em São Gonçalo, foi capitaneada pela Core (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil) e teve apoio de dois blindados e 17 homens do Exército.

Tanto os policiais quanto os soldados negam terem atirado durante a ação. Sete homens, contudo, foram encontrados mortos na favela.

continua após publicidade

O Exército informou que não abriria apuração interna. A investigação policial não tem atribuição para indiciar soldados do Exército.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Papel de soldados do Exército em mortes no RJ será apurado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!