Mais lidas
Cotidiano

Clara sofre complicações após o nascimento do bebê em 'O Outro Lado do Paraíso'

.

SÃO PAULO, SP - (FOLHAPRESS) - Nesta quarta (15) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco, Lívia (Grazi Massafera) se muda para a casa de Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) estranha o seu comportamento. Bruno (Caio Paduan) volta para casa arrasado e Nádia (Eliane Giardini) o protege. Mãe incentiva Raquel (Erika Januza) a vender as peças de capim dourado na cidade para seu sustento.

Duda (Gloria Pires) se estabelece em uma cidade praiana. Raquel vende as peças de artesanato nas lojas do aeroporto. Clara chama Raquel para ser a babá de seu filho, mas Lívia discorda. Leandra se insinua para o sócio misterioso do bordel. Lívia descobre os planos de Sophia (Marieta Severo) e faz uma proposta para a mãe.

Mercedes (Fernanda Montenegro) diz a Renato (Rafael Cardoso) que o filho de Clara precisa nascer. Lívia ajuda Clara. Um pescador tenta se aproximar de Duda. Lívia e Clara compram roupas para o bebê. Samuel (Eriberto Leão) compra sua aliança de casamento.

Clara procura por Mercedes. Chega o dia do casamento de Samuel e Suzy (Ellen Roche). Sophia prende Estela (Juliana Caldas) e Rosalinda no quarto para impedir que a filha vá à festa. Tônia faz o parto de Clara, que sofre complicações após o nascimento do bebê.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber