MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Quatro jovens são retirados de centro socioeducativo e mortos no Ceará

JOÃO PEDRO PITOMBO SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - Quatro adolescentes que cumpriam medidas socioeducativas foram mortos na madrugada desta segunda-feira (13) em Fortaleza (CE). Eles foram retirados à força de dentro do Centro de Semiliberdade Mártir Francis

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2017, 22:25:00 Editado em 13.11.2017, 22:25:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JOÃO PEDRO PITOMBO

continua após publicidade

SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - Quatro adolescentes que cumpriam medidas socioeducativas foram mortos na madrugada desta segunda-feira (13) em Fortaleza (CE).

Eles foram retirados à força de dentro do Centro de Semiliberdade Mártir Francisca por um grupo de bandidos armados e foram assassinados numa favela próxima conhecida como "Muro Alto", região central da capital cearense. Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados.

continua após publicidade

Os bandidos invadiram o centro socioeducativo por volta das 3h da madrugada e retiraram seis adolescentes do local. Cerca de vinte homens participaram da ação.

Dois dos adolescentes raptados foram liberados pelos bandidos e retornaram à unidade socioeducativa na manhã desta segunda.

Com cerca de 50 internos. o centro abriga jovens que foram apreendidos por delitos de menor gravidade e que são considerados menos perigosos.

continua após publicidade

Em nota, o governo do Ceará informou que dois suspeitos ligados ao crime haviam sido identificados. Até o início da noite desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil iniciou uma investigação com equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e da Perícia Forense do Estado do Ceará. A Polícia Militar informou que o policiamento na região foi intensificado.

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo, órgão do governo estadual responsável pela gestão da unidade, informou que "lamenta profundamente o ocorrido e trabalha no apoio às famílias dos adolescentes [mortos] e dos demais internos".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro jovens são retirados de centro socioeducativo e mortos no Ceará"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!