Mais lidas
Cotidiano

Final de semana é marcado por brigas e discussões em 'A Fazenda'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Este final de semana foi marcado por discussões entre os peões do reality "A Fazenda". Tudo começou na madrugada de sexta (10), quando Yuri Fernandes e Monick Camargo brigaram feio.

O peão ficou incomodado com a dança da namorada, que bebia e dançava até o chão na pista ao lado de Monique Amin, e decidiu tirar satisfação com Camargo, que o chamou de machista e terminou a relação. Em seguida, a peoa contou o ocorrido para Amin.

"Ele estava dançando e eu falei que iria na baia com ele", contou ela. "Ele virou para mim e disse que a única coisa que eu sei fazer é rebolar para todo mundo."

"Fiz um escândalo, chamei de machista e falei para ele jamais olhar na minha cara de novo", disse ela, que ainda lamentou a atitude do ex-BBB e garantiu que o relacionamento não teria volta.

Apesar disso, Fernandes decidiu conversar com a modelo após ser aconselhado por Flávia Viana para que ficasse com Camargo pois isso o ajudaria no jogo. Os peões discutiram a relação no começo da noite de sábado (11) e reataram o namoro.

NOVA BRIGA POR CONTA DA LOUÇA

Já na noite de domingo (12), Marcelo Ié Ié decidiu brigar novamente por conta da louça, cobrando os peões de uma regra que criou quando era fazendeiro, há duas semanas.

A briga começou quando Ié Ié chamou Matheus Lisboa de folgado, gerando uma discussão com gritos e xingamentos.

"Vocês têm que abrir a geladeira, está cheia de comida nojenta", disse o peão. "Eu já disse mil vezes, o responsável pela louça tem que limpar, e tem que olhar a geladeira também."

Lisboa rebateu dizendo que todos precisam cuidar disso, não só uma pessoa. "Você é uma velha reclamona", disse para Ié Ié.

"Você adora me chamar de folgado, chegar colocando regra e botando banca, mas você não pode sair acusando os outros assim. Ontem, por exemplo, eu nem jantei, eu estava passando mal e não sujei uma louça", afirmou Lisboa.

Monique Amin decidiu defender o colega e disse que Ié Ié deveria lavar a louça em vez de fazer acusações. Contudo, o peão respondeu dizendo que as pessoas deveriam lavar a louça sem arranjar desculpas.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber