MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Policial militar de moto atira e mata cão de família

Um cachorro da raça boxer foi morto após ser ferido com dois disparos de arma de fogo em Ponta Grossa. O animal tinha 6 anos de idade e seria “dócil”, segundo a dona. O autor dos disparos seria um policial militar – o agente de segurança teria disparado c

Da Redação

·
Dona do animal contou que o boxer tinha o nome de Kratos e era um animal amigável. Foto: Reprodução/aRede
Icone Camera Foto por Reprodução
Dona do animal contou que o boxer tinha o nome de Kratos e era um animal amigável. Foto: Reprodução/aRede
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2017, 09:31:00 Editado em 13.11.2017, 09:33:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um cachorro da raça boxer foi morto após ser ferido com dois disparos de arma de fogo em Ponta Grossa. O animal tinha 6 anos de idade e seria “dócil”, segundo a dona. O autor dos disparos seria um policial militar – o agente de segurança teria disparado contra o cão depois que o animal correu atrás da moto em que ele estava. O caso aconteceu por volta das 18h deste sábado (11) no Jardim Carvalho e um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Companhia da Polícia Militar.

continua após publicidade

A dona do animal, a dona de casa Elaine Cristina do Carmo, contou que o boxer tinha o nome de Kratos e era um animal amigável. “Eu moro em um apartamento, então ele sempre saia para a rua, passeava e voltava, era um cachorro muito dócil e amoroso, todo mundo no prédio gostava dele”, contou Elaine. Segundo a dona do cachorro, os disparos teriam acontecido depois que o animal correu atrás da moto em que o policial estava.

“O cachorro estava ali [na rua] na frente de casa, esperando meu filho. Quando o policial passou de moto, ele e outro cachorro correram do lado da motocicleta, o policial parou a moto e começou a provocar o cachorro. Aí ele [policial] tirou a arma e deu dois tiros no cão”, contou a mulher afirmando que os disparos haviam sido efetuados na frente de dois adolescentes que estavam no local e presenciaram a cena.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a dona do cão, o cachorro voltou já agonizando para dentro do prédio – o animal chegou a ser levado às pressas ao consultório veterinário, mas não resistiu e acabou morrendo. Segundo Elaine, mesmo após efetuar dois disparos contra o animal, o policial agiu de forma violenta. “Ele [policial] entrou no nosso prédio, bateu boca com meu vizinho e disse que se o bicho fosse para a rua ele ia terminar de matá-lo”, contou a dona do cão que se disse “assustada” com a situação.

O caso foi registrado na rua Doutor Roberto de Jesus Portela por volta das 18h. Segundo Elaine, o próprio policial chamou uma viatura da PM e as partes registraram um boletim de ocorrência (BO) na 1ª Companhia.

Outro lado

continua após publicidade

A reportagem do portal aRede conseguiu apurar apenas que o policial militar, apontado como responsável pelos disparos, atua em Castro, município na região dos Campos Gerais. A reportagem não conseguiu contato com o setor de Comunicação Social do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte BandaB

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policial militar de moto atira e mata cão de família"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!