MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Popó vence em mais uma despedida do boxe

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos maiores boxeadores da história do Brasil, Acelino Popó Freitas se despediu ontem pela quarta vez dos ringues e, ao que tudo indica, desta vez será para valer. Aos 42 anos, o baiano se despede do esporte com uma vitó

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2017, 20:40:00 Editado em 12.11.2017, 20:40:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos maiores boxeadores da história do Brasil, Acelino Popó Freitas se despediu ontem pela quarta vez dos ringues e, ao que tudo indica, desta vez será para valer. Aos 42 anos, o baiano se despede do esporte com uma vitória por pontos sobre o mexicano Gabriel Martinez, coroando uma carreira de 40 vitórias e apenas duas derrotas. A disputa, em Belém, passou longe de ser fácil e garantiu emoção de sobra para o público presente. Popó chegou a levar uma queda, mas também derrubou o rival e venceu por pontos. Ao longo de suas 42 lutas, Popó foi campeão dos superpenas da WBO (Organização Mundial de Boxe) e WBA (Associação Mundial de Boxe), divisão em que nunca perdeu, além de acumular duas vezes o título dos leves da WBO.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Popó vence em mais uma despedida do boxe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!