MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

'Fracasso pode acontecer, eu não estou imune a ele', diz Anitta sobre carreira internacional

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Não é novidade que, além de cantora e produtora de suas músicas, Anitta é sua própria empresária ?e está investindo pesado em sua carreira fora do Brasil. "Decidi tomar conta dos meus próprios passos. O que acontece na minha c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2017, 14:15:00 Editado em 12.11.2017, 14:15:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Não é novidade que, além de cantora e produtora de suas músicas, Anitta é sua própria empresária ?e está investindo pesado em sua carreira fora do Brasil.

continua após publicidade

"Decidi tomar conta dos meus próprios passos. O que acontece na minha carreira é resultado de amor e dedicação. Sempre vou fazer algo em que acredito e não o que alguém mandou e não tem a ver comigo", disse a cantora em entrevista à revista "Quem". 

"Sou eu quem dou os comandos", afirma a cantora que também é capa da edição comemorativa de 17 anos da publicação.

continua após publicidade

E os planos de Anitta estão dando certo. A carreira internacional decolou em 2017 com os lançamentos de "Paradinha" (em espanhol), "Will I See You" com o americano Poo Bear e "Is That For Me", gravado na Amazônia com o DJ sueco Alesso. A popstar já foi, inclusive, tietada pelo músico John Mayer.

Anitta ainda segue firme com o seu projeto "CheckMate", lançado em agosto com a promessa de lançar um clipe por mês até o fim do ano.

O penúltimo lançamento será "Downtown", outra aposta internacional. Ao que tudo indica, o último será "Vai Malandra", gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. 

continua após publicidade

No entanto, ela diz não se sentir pressionada pelo sucesso no exterior. "Fico muito feliz em ver a torcida das pessoas pra que isso aconteça, mas tento não me sentir pressionada e informar ao público que essa não é uma tarefa fácil. Fracasso pode acontecer, eu não estou imune a ele."

"Quando eu lembro de todas as barreiras que tive que enfrentar para abrir as portas, acabo me sentindo mais orgulhosa ainda, procurando forças para conseguir mais coisas", diz Anitta.

A cantora não esconde as dificuldades do começo de carreira e disse que já foi "sacaneada por muita gente". 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'Fracasso pode acontecer, eu não estou imune a ele', diz Anitta sobre carreira internacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!