MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PM morre baleado no Rio e número de policiais assassinados chegam a 118

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comando da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou neste domingo (12) a morte do 118º policial militar no estado este ano. O terceiro sargento Victor Aleixo Oliveira da Costa, que trabalhava na Unidade d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2017, 13:25:00 Editado em 12.11.2017, 13:25:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comando da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou neste domingo (12) a morte do 118º policial militar no estado este ano. O terceiro sargento Victor Aleixo Oliveira da Costa, que trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Providência, região central da capital fluminense, foi morto na manhã deste domingo (12), em serviço, na comunidade. As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

A ação aconteceu durante a troca de turno dos PMs, da UPP, segundo informações da 5ª BPM (Praça da Harmonia). Aleixo chegou a ser levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, mas não resistiu aos ferimentos

Outros dois policiais e um homem ainda não identificado também foram baleados. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

continua após publicidade

A Polícia Militar do Rio lamentou através do Twitter a morte do sargento e alertou a população local sobre o risco de tiroteios devido a uma operação do Bope para encontrar os criminosos envolvidos na ação.

Na última sexta-feira (10), durante operação na comunidade do Brejal, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, foi assassinado o soldado Joubert dos Santos Lima. Ele estava há quatro anos na Polícia Militar, tinha 26 anos e deixou cinco filhos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM morre baleado no Rio e número de policiais assassinados chegam a 118"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!