Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Ozzy Osbourne fará quatro shows no Brasil em última turnê mundial

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ícone do rock Ozzy Osbourne anunciou sua última turnê mundial com shows até 2020, em comemoração às cinco décadas de carreira.

O músico fará quatro apresentações no Brasil em 2018. Ele vai tocar em São Paulo (13/5), Curitiba (16/5), Belo Horizonte (18/5) e Rio de Janeiro (20/5).

Os ingressos custam de R$ 130 a R$ 680 e podem ser comprados pelo site www.ticketsforfun.com.br a partir de 28 de novembro. Haverá pré-venda para clientes do cartão Elo entre os dias 25 e 27.

Osbourne estará acompanhado por Zakk Wylde (guitarra), Blasko (baixo), Tommy Clufetos (bateria) e Adam Wakeman (teclados).

A banda de heavy metal Black Sabbath, da qual Osbourne é líder, também realizou uma última turnê mundial que se encerrou este ano, em 4 de fevereiro em Birmingham, na Inglaterra, cidade em que a banda se formou, em 1968. Eles trouxeram a despedida ao Brasil, com quatro shows em 2016.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber