MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Relembre 6 papéis marcantes da atriz Márcia Cabrita, que morreu aos 53 anos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Atriz Márcia Cabrita morreu aos 53 anos, nesta sexta (10). A humorista fazia quimioterapia para combater um câncer no ovário e estava internada há cerca de dez dias por complicações da doença.  Na Globo desde 1992, a atriz p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2017, 13:30:00 Editado em 10.11.2017, 13:30:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Atriz Márcia Cabrita morreu aos 53 anos, nesta sexta (10). A humorista fazia quimioterapia para combater um câncer no ovário e estava internada há cerca de dez dias por complicações da doença. 

continua após publicidade

Na Globo desde 1992, a atriz participou de diversas minisséries, estreando em "As Noivas de Copacabana". Mas foi nos papéis cômicos que conquistou o público. Ao lado de grandes nomes da TV brasileira, Márcia Cabrita participou de produções como "Os Trapalhões" e "Sai de Baixo"

1. PARTICIPAÇÕES NOS "TRAPALHÕES"

continua após publicidade

No começo de sua carreira, de 1993 a 1995, Márcia Cabrita participou como convidada especial no programa de humor "Os Trapalhões", sob a direção geral de José Lavigne, que planejava uma renovação da linguagem do programa. 

2. NEIDE APARECIDA EM "SAI DE BAIXO"

Na pele da humorada e atrapalha Neide, Márcia cabrita trabalhou ao lado de Miguel Falabella, Tom Cavalcante, Marisa Orth, Luiz Gustavo e Aracy Balbanian de 1997 a 2000, deixando o programa em decorrência da gravidez de sua filha Manuela. 

continua após publicidade

3. GISLAINE EM "DICAS DE UM SEDUTOR"

Em março de 2008, Márcia Cabrita participou da série "Dicas de um Sedutor" como a personagem Gislaine. Protagonizado por Luiz Fernando Guimarães no papel de Santiago, o seriado conta a história de um consultor sentimental que ajudava mulheres.

A humorista participou do primeiro episódio e sua personagem Gislaine foi ajudada pelo galanteador Santiago a encontrar a felicidade em sua vida amorosa.

continua após publicidade

4. INÊS EM "TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR"

Na adaptação do filme "Trair e Coçar é Só Começar" para a TV, produzida pelo Multishow em 2014, Márcia Cabrita interpretou Inês. Na série, sua personagem é uma viuva que decide viver a vida solteira e quase enlouquece Olímpia (Cacau Protássio), sua empregada e Lígia (Dani Valente), sua melhor amiga.

continua após publicidade

5. ELZA LACERDA, EM "VAI QUE COLA""

Na série produzida pelo Multishow, Márcia Cabrita interpretava Elza Lacerda, mãe do protagonista Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) em alguns episódios especiais na primeira temporada, em 2013, e na quarta temporada, em 2016. 

6. NARCISA EM "NOVO MUNDO"

Originalmente no elenco de "Novo Mundo", Márcia Cabrita interpretaria o papel de Germana, que foi passado para Viviane Pasmanter por suas complicações de saúde. Outro papel foi criado especialmente para a atriz, que interpretaria Narcisa Emília O'Leary, esposa de José Bonifácio (Felipe Camargo).

No entanto, a atriz precisou ser afastada do papel novamente e o destino encontrado para a personagem, na trama, foi retornar à cidade de Santos e se afastar do núcleo principal e retornaria para gravar o último episódio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Relembre 6 papéis marcantes da atriz Márcia Cabrita, que morreu aos 53 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!