Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ana Paula Minerato é a oitava eliminada de 'A Fazenda 9'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Oitava eliminada do relity "A Fazenda", Ana Paula Minerato deixou o reality com apenas 32,67% dos votos. Na roça com Marcelo Ié Ié, a ex-panicat recebeu os resultados da votação no programa ao vivo desta quinta (9). Escolhido pelo público, o humorista conseguiu 67% e continua da disputa pelo prêmio. 

Defendendo sua permanência, Minerato apelou para o lado emocional: "Eu fiz tudo que pude agora eu preciso muito do voto de vocês de casa. Eu sou como você que tá me vendo, eu erro, eu acerto e estou aqui dentro de um grande sonho. Essa roça não era minha, não era para eu estar aqui e quero que se faça justiça. Todo mundo merece uma segunda chance e essa é a minha de ficar", disse.

Já Marcelo Ié Ié aproveitou o momento para se desculpar por seu comportamento e tentar se redimir: "Estou chateado de estar aqui com a Ana, mas eu não estou contra ela e sim a meu favor. Me desculpe para as pessoas que se sentiram mal com as minhas brincadeiras. Peço para vocês votarem porque a coisa que eu mais quero é ficar aqui, quero mostrar que sou capaz".

Antes do final da fazenda, os dois roceiros trocaram confidências. Amigos desde antes de "A Fazenda 9", Marcelo Ié Ié e Ana Paula conversaram sobre o relacionamento da ex-panicat com o médico Marcos Härter. Na conversa, Minerato admitiu ter feito feito sexo oral no ex-BBB, se referindo à polêmica que aconteceu em setembro.

"A gente não transou, eu só fui lá embaixo", disse Ana Paula para Marcelo. Na sequência, Justus pediu para a dupla se encaminhar e o humorista carregou Ana Paula no colo em direção à área de eliminação.

FORMAÇÃO DA ROÇA

A formação da última roça nesta segunda (6) foi conturbada. Isso porque, dentre os três indicados, estavam Ana Paula e Marcos Härter, que já tiveram um affair no programa. 

Na prova do fazendeiro de terça (7), Marcelo Ié Ié e Ana Paula levaram a pior. Marcos Härter ganhou a prova que dependia de sorte e escapou da eliminação. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber