Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Sigla do PCC em penitenciária no Paraná foi escrita com sangue de mortos

.

Sigla do PCC em penitenciária no Paraná foi escrita com sangue de mortos - Foto: Tarobanews
Sigla do PCC em penitenciária no Paraná foi escrita com sangue de mortos - Foto: Tarobanews

A bandeira do Primeiro Comando da Capital (PCC) hasteada no telhado da Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC) na manhã desta sexta-feira (10), retrata bem a crueldade do motim iniciado na tarde de quinta-feira (10). Os presos usaram sangue de um dos mortos para escrever a sigla do PCC.

Desde o início da rebelião duas mortes foram confirmadas pelo Depen, existem vários reféns sendo expostos em cima das galerias da PEC. Até agora não houve um acordo para o fim da rebelião.

Mais de 80 presos estão no telhado da unidade. Imagens captadas na manhã de hoje, mostram um preso sendo pisoteado por outros detentos que comandam a rebelião. Os detentos colocaram uma bandeira do PCC no telhado.

Corpos exibidos
As negociações continuam e os presos permanecem em cima do telhado da penitenciária, inclusive exibindo corpo de mortos. Os presos ameaçam cortar a cabeça de outro refém. 

Com informações do portal Tarobanews

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber