Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Portador de HIV é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos

.

Um homem de 51 anos, portador do vírus HIV, foi preso na quinta-feira (09) suspeito de estuprar um menino de apenas 7 anos. O caso aconteceu em Santa Terezinha do Itaipu, no oeste do Estado. 

A polícia teve conhecimento do crime após a criança dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com crises convulsivas. Ele teve reação a um medicamento dado pelo suspeito. De acordo com funcionários da unidade, o menino teria tomado calmantes.

A criança confirmou à polícia que o homem praticou os abusos enquanto estavas sob efeito dos remédios. O crime foi comprovado através de exames. 

À polícia, o suspeito negou qualquer acusação e disse que o menino ia até sua casa para jogar videogame o que era consentido pela mãe. A mulher será interrogada e poderá responder por abandono.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber