MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Vídeo mostra execução metódica de vítimas no Texas, diz polícia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um vídeo mostra o atirador que matou 26 pessoas em uma igreja no Texas executando as vítimas de forma metódica, com tiros na cabeça, afirmou nesta quarta-feira (8) um policial que acompanha as investigações. O policial, que v

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2017, 16:30:00 Editado em 08.11.2017, 16:30:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um vídeo mostra o atirador que matou 26 pessoas em uma igreja no Texas executando as vítimas de forma metódica, com tiros na cabeça, afirmou nesta quarta-feira (8) um policial que acompanha as investigações.

continua após publicidade

O policial, que viu o vídeo, descreveu que Devin Kelley disparou por sete minutos, percorrendo a igreja e atirando na cabeça de cada vítima, incluindo crianças. A filmagem do culto, feita pela própria igreja, não foi divulgada.

Uma "situação doméstica", segundo as autoridades, teria sido o motivo da chacina. A Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs era frequentada pelos sogros de Kelley -que não estavam no local no domingo (5). A avó de sua mulher, porém, é uma das vítimas do ataque.

continua após publicidade

Nesta terça-feira (7), foi revelado que Kelley havia fugido de um hospital psiquiátrico em 2012, quando havia sido internado após agredir sua mulher e o filho. Na época com 21 anos, Kelley servia na Base Aérea de Holloman, no Novo México.

O relatório policial sobre a fuga de Kelley afirma que um funcionário do hospital disse que ele "sofria de distúrbios mentais" e que "tentava consumar ameaças de morte" contra "seus superiores militares".

De acordo com esse funcionário, Kelley "era um perigo para ele mesmo e outros, pois já havia sido pego contrabandeando armas de fogo para a Base Aérea Holloman".

Meses depois, ainda em 2012, Kelley foi condenado por uma corte marcial pelas agressões à mulher e ao filho e foi sentenciado a passar um ano em uma prisão militar. Ele teve a patente reduzida e depois foi dispensado por má conduta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra execução metódica de vítimas no Texas, diz polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!