MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Homem é espancado até a morte após matar ex-namorada a facadas em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O garçom José Francimildo de Araújo, 41, foi espancado até morte na noite desta terça (7) após assassinar a facadas a ex-namorada e ferir a amiga dela em um ponto de ônibus na região de Cangaíba, zona leste de São Paulo. De ac

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2017, 15:40:00 Editado em 08.11.2017, 15:40:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O garçom José Francimildo de Araújo, 41, foi espancado até morte na noite desta terça (7) após assassinar a facadas a ex-namorada e ferir a amiga dela em um ponto de ônibus na região de Cangaíba, zona leste de São Paulo.

continua após publicidade

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta 18h40 quando a primeira vítima fatal, a estudante Elisabete Pinto de Oliveira, 33, esperava o transporte para a faculdade. Ela estava acompanhada da amiga Elenice Rosa de Souza, 43.

Elenice contou aos policiais que quando Araújo apareceu, Elisabete ficou visivelmente nervosa e tentou atravessar a rua, mas foi agarrada por ele, sendo arrastada de volta para o ponto. Araújo sacou, então, uma faca que carregava na cintura e passou a atacar a vítima na região do pescoço e peito.

continua após publicidade

A amiga tentou evitar a agressão, mas acabou ferida nos braços e perto do pescoço.

Populares que passavam pelo local viram a cena, tomaram a faca de Araújo e passaram, então, a agredi-lo a pauladas e pedradas na região da cabeça.

Quando o socorro chegou, tanto Araújo quando Elisabete estavam mortos.

continua após publicidade

Os populares ameaçaram os enfermeiros e obrigaram que socorressem a moça. Elenice também foi levada para o hospital, onde ficou em observação, mas não corre risco de vida.

O pai de Elisabete, o motorista Carlos Francisco de Oliveira, 60, chegou ao ponto de ônibus, vindo do trabalho, no momento em que a filha estava sendo socorrida pela ambulância.

Ele contou aos policiais que a estudante teve um relacionamento amoroso com Araújo, "vizinho de parede", por cerca de três anos. Havia cinco meses, porém, a moça terminou a namoro, mas o garçom aceitou e passou a persegui-la.

continua após publicidade

Em razão disso, Elisabete não mais saía de casa sozinha. A moça sentia-se ameaçada, mas não registrou boletim de ocorrência.

No momento que a polícia chegou, todos os agressores de Araújo já tinham deixado o local. O homicídio dele está sendo investigado será investigado pelo DHPP (departamento de homicídios).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é espancado até a morte após matar ex-namorada a facadas em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!