Mais lidas
Cotidiano

'Lugar de bons momentos', diz Fernando Alonso ao chegar em São Paulo

.

GABRIEL JUSTO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na manhã desta quarta (08), Fernando Alonso chegou a São Paulo para o Grande Prêmio de Fórmula 1, cujos treinos começam já na próxima sexta (10). O piloto espanhol já se sagrou campeão da competição duas vezes, ambas em Interlagos, em 2005 e 2006, pela Renault.

Hoje correndo pela McLaren, Alonso não tem chance de reviver seus momentos de glória no autódromo da capital paulista, mas considera o circuito uma boa oportunidade de pontuar na temporada.

"Interlagos é um dos circuitos clássicos do calendário, com uma longa lista de ganhadores históricos. Também é um dos grandes prêmios mais dramáticos do ano, porque sempre há incidentes, e o clima tem um grande papel no resultado final", disse o piloto em entrevista ao site da McLaren.

Alonso atualmente ocupa o 16º lugar da classificação do mundial, com 11 pontos. Correndo pela Willians, o brasileiro Felipe Massa é o 11º colocado da temporada.

Ao chegar ao Brasil, Alonso publicou em seu Instagram uma foto de uma de suas vitórias em Interlagos. "Já estamos no Brasil! Lugar de bons momentos!", disse o piloto na legenda.

O Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 acontece no próximo domingo (12), às 14h (horário de Brasília). Expoente da música brasileira no exterior, Anitta cantará o Hino Nacional na durante o evento. É um prazer enorme e uma honra representar meu país mais uma vez cantando o nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV ao vivo. Era um acontecimento. É um esporte emocionante, disse ela nota para a imprensa.

Na época do lançamento de "Will I See You", um dos singles do seu Projeto Xeque-Mate, Anitta recebeu elogios de Lewis Hamilton, atual líder da temporada, com 5 vitórias a mais que Sebastian Vettel, o segundo colocado. O piloto e a cantora são amigos.

"Muito orgulhoso da Anitta! Eu sei o quanto você tem se esforçado para arrasar na voz e no sotaque. E você arrasou", disse o piloto inglês no Instagram.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber