Mais lidas
Cotidiano

Dupla é presa com 16 quilos de maconha escondidas em caixa de som de carro

.

Droga foi encontrada no porta-malas de carro ocupado por dois homens; ambos foram presos por tráfico de drogas. | Foto - PRF
Droga foi encontrada no porta-malas de carro ocupado por dois homens; ambos foram presos por tráfico de drogas. | Foto - PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na terça-feira (7), em Laranjeiras do Sul, 16 kg de maconha que estavam escondidos em uma caixa de som no porta-malas de um veículo que iria para Vitória/ES. Os dois homens que estavam no carro foram presos por tráfico de drogas.

Na terça-feira (7), por volta das 15h, na BR-277, em Laranjeiras do Sul, a PRF deu ordem de parada a um Ford Fiesta do Espírito Santo ocupado por dois homens.

Durante a abordagem, os homens se mostraram muito nervosos com a vistoria e, quando os policiais revistaram o porta-malas, encontraram, dentro de uma caixa de som, 16 quilos de maconha. Ambos confirmaram que pegaram a droga em Foz do Iguaçu e levariam até Vitória.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia em Laranjeiras do Sul para o registro do crime, que tem uma pena de até 15 anos de prisão.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber