Mais lidas
Cotidiano

Garoto de 7 anos é estuprado por primo de 22 e pai da criança flagra abuso

.

Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

A Polícia Civil do Paraná confirmou nesta qurta-feira (8) que um menino de 7 anos foi estuprado por um jovem de 22 anos no Assentamento Marrecas, em Turvo, município situado no centro-sul do Paraná. A pequena vítima passeava na casa de parentes quando ocorreu o abuso sexual.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, a família visitava uma tia do pai da vítima e por volta das 4h da manhã o menino começou a gritar. 

O pai entrou no quarto onde a criança dormia e flagrou o estuprador, primo de segundo grau do menor, prendendo o menino nos braços. Ambos estavam nus. Depois de ser socorrido, ele confirmou que foi segurado pelo jovem e que teve a boca tapada enquanto ocorria o abuso sexual.

Os nomes tanto da vítima como do autor do crime não foram divulgados por tratar-se de um crime que envolve um menor de idade. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente está acompanhando o caso. Boletim de Ocorrência sobre a situação foi registrado na 14ª Subdivisão de Polícia em Guarapuava. 

Suspeito não foi preso
O suspeito de estupro não foi preso porque compareceu à delegacia apenas depois de passar o período de flagrante. Ele foi ouvido e liberado na sequência.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber