MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Garoto de 7 anos é estuprado por primo de 22 e pai da criança flagra abuso

A Polícia Civil do Paraná confirmou nesta qurta-feira (8) que um menino de 7 anos foi estuprado por um jovem de 22 anos no Assentamento Marrecas, em Turvo, município situado no centro-sul do Paraná. A pequena vítima passeava na casa de parentes quando oco

Da Redação

·
Imagem ilustrativa - Pixabay
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa - Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2017, 11:08:00 Editado em 08.11.2017, 11:12:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná confirmou nesta qurta-feira (8) que um menino de 7 anos foi estuprado por um jovem de 22 anos no Assentamento Marrecas, em Turvo, município situado no centro-sul do Paraná. A pequena vítima passeava na casa de parentes quando ocorreu o abuso sexual.

continua após publicidade

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, a família visitava uma tia do pai da vítima e por volta das 4h da manhã o menino começou a gritar. 

O pai entrou no quarto onde a criança dormia e flagrou o estuprador, primo de segundo grau do menor, prendendo o menino nos braços. Ambos estavam nus. Depois de ser socorrido, ele confirmou que foi segurado pelo jovem e que teve a boca tapada enquanto ocorria o abuso sexual.

continua após publicidade

Os nomes tanto da vítima como do autor do crime não foram divulgados por tratar-se de um crime que envolve um menor de idade. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente está acompanhando o caso. Boletim de Ocorrência sobre a situação foi registrado na 14ª Subdivisão de Polícia em Guarapuava. 

Suspeito não foi preso
O suspeito de estupro não foi preso porque compareceu à delegacia apenas depois de passar o período de flagrante. Ele foi ouvido e liberado na sequência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Garoto de 7 anos é estuprado por primo de 22 e pai da criança flagra abuso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!