Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Idoso de 82 anos reage a assalto e mata bandido 

.

Idoso atirou e matou bandido durante tentativa de assalto. Foto: WhatsApp
Idoso atirou e matou bandido durante tentativa de assalto. Foto: WhatsApp

Um idoso de 82 anos reagiu a um assalto e matou um bandido, na madrugada desta terça-feira (7), em Reserva, na região dos Campos Gerais do Paraná. 

De acordo com a polícia, quatro homens invadiram a casa do aposentado, que mora sozinho, na Vila Geraldo, no Distrito de José Lacerda. O idoso contou à polícia que, ao perceber a presença dos bandidos, pegou uma arma e se trancou dentro de um quarto. Ele relatou que um dos criminosos arrombou a porta do cômodo e que, para se defender, acabou atirando no assaltante. Após o disparo, os outros envolvidos fugiram correndo do local.

O bandido morto foi identificado como Elizeu da Silva, 24 anos. Ele portava uma espingarda de pressão no momento do crime. A Polícia Civil informou que os outros rapazes já foram identificados. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber