Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Funcionária de zoológico é atacada ao dar comida para tigre siberiano

.

Visitantes horrorizados observaram como o animal atacou a mulher no zoológico​ - Foto: Vkontahte/east12west news
Visitantes horrorizados observaram como o animal atacou a mulher no zoológico​ - Foto: Vkontahte/east12west news

Uma funcionária de um jardim zoológico na cidade russa de Kaliningrad quase morreu no domingo passado (5) após ter sido atacada por um tigre siberiano batizado de "Tufão" enquanto levava comida para sua jaula.

O tigre de 16 anos, que deveria estar em outra parte de seu complexo naquele momento, atacou a mulher quando ele foi dar comida ao felino, segurando-a por cerca de 10 minutos.

"Quando chegamos, a mulher já estava mordida, toda coberta de sangue. O tigre não saía do lugar. Ele mordia como se estivesse comendo carne. Pessoas atiraram pedras nele, tudo que encontraram", relatou uma testemunha horrorizada. O ataque aconteceu próximo à cerca que separa os visitantes dos animais.

Testemunhas atiraram pedras contra o tigre para distraí-lo e alguns homens jogaram uma mesa e cadeiras de um restaurante por cima da cerca. O tigre se distraiu e a mulher conseguiu se esconder da fera.

Funcionária de zoológico tem sorte de estar viva após ser
atacada por um tigre - Foto: Vkontahte/east12west news

A funcionária do jardim zoológico foi imediatamente internada em um hospital da cidade. Segundo informações dos médicos, a mulher sofreu múltiplos ferimentos. Seu estado é considerado crítico, mas estável, sem risco de vida.

Dardo com tranquilizante
Após o incidente, o tigre recebeu um dardo com tranquilizante e foi levado à sua jaula. Tufão nunca tinha reagido agressivamente em relação a pessoas, conforme informações da direção do zoológico.

As informações são do tabloide britânico Daily Mail

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber