Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Representante do Amazonas, Rosie Oliveira vence Miss Bumbum 2017

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aos 28 anos, Rosie Oliveira foi a vencedora do Miss Bumbum 2017. A representante do Amazonas venceu outras 15 finalistas. Com 100 cm de quadril, Oliveira ficou em primeiro lugar, seguida de Raíssa Barbosa, do Acre, e Jane Ferreira, de Pernambuco em segundo e terceiro lugares, no evento que ocorreu nesta segunda (6), em São Paulo.  

Jornalista por formação, Rosie disse, em entrevista ao "UOL", que precisou escolher entre a carreira de modelo ou o relacionamento com o ex-marido. "Eu me separei para disputar o concurso. Ele me mandou escolher mas eu já tinha feito a inscrição. Não me arrependo da escolha", afirmou. 

A representante do amazonas também se mostrou engajada com questões sociais -inclusive com política: "Quero que a política no Brasil melhore, que possamos ter tranquilidade e garantir saúde, educação e segurança a todos". 

Procurado pela reportagem, Cacau Oliver, um dos organizadores do evento, comentou sobre o prêmio final. Além dos contratos publicitários, Cacau disse que Rosie foi convidada para ser capa da revista "Playboy" de Portugal, e que a equipe da publicação deve vir ao Brasil nos próximos dias para contatá-la e fazer o convite pessoalmente.

'MACHISMO NÃO'

No final da premiação, enquanto Oliveira posava para fotos, um homem se aproximou e passou a mão em seu bumbum. A Miss Bumbum se virou irritada e acertou um tapa no rosto do homem, que não foi identificado.

"O que ele fez é machismo, é exatamente isso que eu quero combater. Não é porque eu sou Miss Bumbum que posso ser desrespeitada", disse a modelo, logo após o ocorrido.  

Cacau comentou que uma das grandes preocupações do concurso é não compactuar com atitudes machistas. "Nós, [da organização] do concurso condenamos toda forma de machismo. Tanto nas redes sociais quanto com o que aconteceu ontem".

"Não é porque uma mulher está participando de um concurso de beleza que, de certa forma, ela está ali para que um homem faça o que bem entender ou fale o que bem entender."

A COMPETIÇÃO

Desde 2011 o Miss Bumbum reúne 27 candidatas para concorrer o título de ter o bumbum mais bonito do Brasil. As representantes estaduais vão para votação online e, do voto público, saem 15 finalistas. 

As 15 modelos selecionadas se apresentam na final, em uma apresentação livre. Para o organizador Cacau Oliver, a liberdade das competidoras é uma vantagem: "Cada candidata escolhe a sua música, sua roupa, seu tema, e ela tem que convencer a esses jurados, nessa performance livre, o porque ela deve ser a vencedora", disse ele.

Oliver também explicou quais foram os quesitos para selecionar a vencedora: "É levado em conta a simetria e, é claro, ter um bumbum bonito e livre de próteses". Além das próteses, não é permitido ter feito intervenções cirúrgicas e, antes de entrar na competição, as modelos assinam um termo de responsabilidade, afirmando não ter se submetido à procedimentos médicos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber