Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Corpo localizado carbonizado dentro de carro pode ser de advogado, diz polícia

.

Corpo localizado carbonizado dentro de carro pode ser de advogado, diz polícia - Foto: João Frigério/Massa News
Corpo localizado carbonizado dentro de carro pode ser de advogado, diz polícia - Foto: João Frigério/Massa News

O  corpo achado carbonizado dentro de um carro na noite de segunda-feira (6), no bairro Uberaba, em Curitiba, pode ser o de um advogado desaparecido. 

O delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Osmar Feijó, confirmou na manhã desta terça-feira (7) que o carro pertencia ao advogado Leonardo Ivankio Sudul. Ele está desaparecido desde ontem (6).

Alguns colegas se manifestaram pelas redes sociais lamentando a morte do advogado, mas a polícia ainda investiga o caso e a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente até o momento. 

A Polícia Civil informou que a família do homem foi até a delegacia após estranhar a demora de Leonardo em retornar para casa após o trabalho. No Facebook, parentes pedem ajuda para tentar localizar o advogado.

Segundo o delegado da DHPP,Leonardo era advogado da área criminal há quatro anos. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Com informações do MassaNews

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber