MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Jovem matou estudante em escola após ser rejeitado, diz polícia 

Uma estudante de 16 anos foi morta com vários tiros, dentro de uma escola, na manhã desta segunda-feira (6), em Alexânia, cidade a 123 km de Goiânia e 88 km de Brasília. Rafaella Noviske foi atingida na cabeça por tiros disparados por um jovem de 19 anos.

Da Redação

·
Rafaella Noviske, 16 anos foi atingida na cabeça por tiros disparados por um jovem de 19 anos. Foto: Arquivo pessoal
Icone Camera Foto por Reprodução
Rafaella Noviske, 16 anos foi atingida na cabeça por tiros disparados por um jovem de 19 anos. Foto: Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2017, 16:11:00 Editado em 06.11.2017, 16:13:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma estudante de 16 anos foi morta com vários tiros, dentro de uma escola, na manhã desta segunda-feira (6), em Alexânia, cidade a 123 km de Goiânia e 88 km de Brasília. 

continua após publicidade

Rafaella Noviske foi atingida na cabeça por tiros disparados por um jovem de 19 anos. O autor já foi preso pela polícia, e a motivação teria sido rejeição. Segundo a Polícia Militar, o autor é ex-aluno do Colégio Estadual 13 de Maio, onde o crime aconteceu. O rapaz pulou o muro da escola, armado com um revólver calibre.32. Rafaella, foi a única baleada pelo atirador, o que leva a crer em motivo passional. 

Em depoimento à Polícia Civil, o jovem disse que os dois se conheciam de longa data, mas que ele tinha muito ódio dela. Por conta disso, decidiu comprar uma arma e cometer o crime. O rapaz foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

continua após publicidade

Esse é o segundo crime envolvendo adolescentes em escolas em Goiás, em menos de um mês. Dois adolescentes morreram e outros quatro ficaram feridos em 20 de outubro, no Colégio Goyazes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem matou estudante em escola após ser rejeitado, diz polícia "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!